SOBRE A RCM
PEDRO CANÁRIO/ES: Secretário de Meio Ambiente destaca o novo Licenciamento Ambiental no município
02/03/2021 18:47 em Tecnologia

Enquanto você lê a notícia abaixo, CLIQUE no PLAYER acima e ouça a sua rádio ao vivo 24h por dia - Seja bem-vindo(a)!

Pedro Canário (ES) – O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Kleilson Rezende, participou de reunião on-line com o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fabrício Machado, e demais Secretários Municipais e Diretores do Meio Ambiente do Estado. O encontro teve o objetivo de alinhar informações sobre ações e programas em execução, com plano estratégico, para estabelecerem as futuras pautas prioritárias para a pasta no estado. 
“Estamos à frente na conquista de quase 100% de todos os municípios capixabas executarem seus próprios licenciamentos ambientais, faltando apenas os municípios de Piúma e Governador Lindemberg, que já estão finalizando e adequando suas secretarias. Todos os 78 municípios, além de alavancarem os empreendimentos antigos que precisam do licenciamento ambiental aprovado, vão poder também gerar novos recursos financeiros para suas próprias pastas, em decorrência desta atividade ambiental”, - afirmou o Secretário de Estado.

“A união dos órgãos e secretarias em volta do meio ambiente é de extrema importância. As ações ambientais são primordiais para a vida humana, e Pedro Canário vai lutar para garantir os valores do meio ambiente” - disse o Secretário Municipal de Pedro Canário Kleilson Rezende.

(FOTO) Kleilson Rezende - Secretário Municipal de Meio Ambinete e Agricultura de Pedro Canário/ES

O Sistema Estadual de Meio Ambiente é formado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama), Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) e Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh), como parceiro técnico e estratégico.                                                                  

E-mail: comunicacao@pedrocanario.es.gov.br
DECOM - Departamento de Comunicação - (
27) 3764-3600

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

COMENTÁRIOS