SOBRE A RCM
PEDRO CANÁRIO: Novo secretário de agricultura de Pedro Canário/ES, pretende com muito trabalho, revolucionar o agronegócio no município
12/01/2021 16:48 em Finanças

Pedro Canário - O atual Vice-prefeito canariense, Sr. Kleilson Rezende, assumiu a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município com a missão de contribuir e revolucionar a agricultura e agropecuária no município. A expectativa da população, principalmente dos produtores rurais, é enorme, pois ele é do meio rural e tem um profundo conhecimento da área, além de ter relevantes trabalhos realizados no município e no estado já há um bom tempo. 

A escolha para a pasta está sendo bem aceita pelos municípes, e como citado acima, todos estão esperando um excelente trabalho por parte dele e sua equipe. Comentam-se na cidade, que o prefeito Bruno Araújo não poderia ter escolhido pessoa melhor para desempenhar esse papel. 

O município de Pedro Canário tem sua economia influênciada fortemente pelo agronegócio, e a tendência a partir deste ano é crescer ainda mais.

Kleilson Rezende não esconde o otimismo com a nova gestão e suas atribuições nela, e em suas redes sociais já nos deixou uma mensagem que representa bem sua filosofia de vida e de trabalho, veja no folder abaixo:

Pedro Canário, que já obteve ótimos resultados recentemente na Cultura, no Esporte, e principalmente nas Obras, certamente terá a partir de agora mais um forte aliado para que o município também cresça em uma área que precisa de um "empurrão" com mais organização, planejamento, criatividade e um trabalho sempre crescente para que o município continue evoluindo ainda mais. A Rádio Cristal Mais já está na torcida, e iremos divulgar todos os feitos desta secretaria que é muito importante para Pedro Canário.

Na foto, o prefeito Bruno e o Vice Kleilson (SECRETÁRIO DE AGRICULTURA)

Foto: Perfil do secretário no Whatsapp e Facebook 

Texto: Adilson Kfu - 12/01/2021

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A SUA RÁDIO AO VIVO 24 HORAS POR DIA

CLIQUE EM MENU E VEJA MAIS NOTÍCIAS, NOVIDADES, ETC.

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

COMENTÁRIOS