SOBRE A RCM
Prefeito Bruno Araújo nomeia os novos secretários municipais em Pedro Canário/ES
11/01/2021 14:20 em Finanças

Pedro Canário (ES) – O prefeito Bruno Araújo nomeou o novo secretariado em Pedro Canário. Com o objetivo de oxigenar o andamento das atividades do Poder Executivo, o prefeito realizou as principais mudanças nas Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente, Cultura e Turismo e Esportes e Lazer. 

O chefe do executivo destaca que a Prefeitura de Pedro Canário realizará um trabalho de excelência para a população. “Realizamos a escolha dos nomes dos novos secretários municipais, baseamos a escolha na competência e experiência na área de trabalho, tenho certeza que a nossa cidade caminhará em passos largos para o progresso” – disse o prefeito.

SECRETÁRIOS

Os novos nomes do primeiro escalão são: Kleilson Rezende, atual vice-prefeito (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente), Edinaldo Venturini de Amorim (Obras e Serviços Urbanos), Ana Késia Silva Santos (Cultura e Turismo) e Fúlvio Trindade de Almeida (Esportes e Lazer). 

Os demais são: Ransmiller Brunelli Camporesi (Secretaria de Governo), Felipe Oliveira Bozi (Secretaria de Administração), Lúcia Generosa Alves dos Santos (Secretaria de Finanças), Andreia Silva Santos (Secretaria de Saúde), Deliane Maria de Oliveira Freitas (Secretaria de Assistência Social), Gilberto Carlos Coelho (Secretaria de Transportes), Luciane dos Santos Rocha (Secretaria de Planejamento) e Gildo Nunes Soares (Secretaria de Educação), Lailla Oliveira de Sousa (Controladoria Geral Municipal), Diego Rufino Torres de Azevedo Griffo (Procuradoria Geral Municipal).
 
Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pedro Canário/ES

Redação: Daniel Viana - Telefone: (27) 99733-2483

E-mail: danielviana.comunicacao@gmail.com - Registro: MTE 3769/ES

 

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A SUA RÁDIO AO VIVO 24 HORAS POR DIA

CLIQUE EM MENU E VEJA MAIS NOTÍCIAS, ENQUETES, FOTOS, VARIEDADES, ETC.

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

COMENTÁRIOS