SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
Pedro Canário/ES PRECISA eleger um Deputado Estadual em 2022
02/12/2020 08:06 em Novidades

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A NOSSA RÁDIO AO VIVO 24 HORAS POR DIA

O município canariense precisa alçar novos vôos na política estadual

Pedro Canário/ES precisa amadurecer com urgência a ideia e o projeto para a eleição de um deputado estadual. O município precisa vencer essa etapa, e como tem feito os outros municípios, ter um representante na Assembléia Legislativa em Vitória/ES.

Nosso município está em um excelente momento de evolução, e no momento, graças aos mais de 10 mil votos que conquistou na última eleição, o atual Prefeito 'Bruno Araújo' é o principal nome que precisa ser trabalhado visando a vitória nas urnas em 2022, ano da próxima eleição. Pode ser que até lá, surjam novas lideranças, mas no momento, não tem nome melhor para nos representar e nos dá a real possibilidade de conseguirmos este objetivo.

É visível e notório que, com um DEPUTADO ESTADUAL eleito no município, Pedro Canário irá evoluir 20 anos em 04. Portanto, precisamos desde já começarmos a divulgar e empoderar os nossos eleitores para comprarem esta ideia.

É no momento que finaliza-se uma eleição que precisamos iniciar novos projetos, não podemos deixar a poeira baixar de jeito nenhum.

Texto: Adilson Kfu - RCM - 02/12/2020

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL! 

COMENTÁRIOS