SOBRE A RCM
ELEIÇÕES 2020: Quem é e o que pensa o candidato a prefeito de Pedro Canário "Dominguinhos"
19/10/2020 10:53 em Novidades

RÁDIO CRISTAL MAIS - ELEIÇÕES 2020 - PEDRO CANÁRIO/ES

CANDIDATO A PREFEITO: DOMINGUINHOS SOPELETE Nº 25

APRESENTAÇÃO

Olá minha gente querida de Pedro Canário

Sou Dominguinhos e acredito que vocês já me conhecem. Sou casado pai de 04 filhos, empresário e vim para Pedro Canário junto com meus pais em 1968. Deles, herdei o gosto pelo trabalho à humildade o caráter e a honestidade.

Trabalhei duro a minha vida inteira, quase não tive infância, mas acredito que o trabalho dignifica o homem e ajuda a formar a nossa personalidade.

O trabalho na roça contribuiu para criar em mim essa paixão pelas coisas da terra, dos animais, das plantas. A minha trajetória no comércio, me ensinou a gostar de gente, de conversar com as pessoas e viver uma vida simples.

Nesses mais de 50 anos em Pedro Canário, pude acompanhar o crescimento da cidade, fiz grandes amizades, vi muitos políticos passarem por aqui e sempre fiquei indignado com a desonestidade, descaso, incompetência e falta de respeito com a nossa população, por parte de muitos prefeitos que foram eleitos com a promessa de melhorar tudo em nossa cidade e depois esqueciam essas promessas.

Temos uma Prefeitura saqueada e sucateada há muitos anos. A nossa população cresce de forma acelerada e o nosso município vai ficando cada vez mais pobre.

Depois de ver tanta coisa errada, resolvi ingressar na política, porque quero levar a minha experiência em administração, para dar uma reviravolta nesta cidade.

O nosso maior problema é a falta de emprego e renda. A pequena arrecadação não permite maiores investimentos em obras, saúde, educação, segurança, lazer e outras áreas tão importantes para melhorar a vida das pessoas, e pouco que se arrecada é desviado ou mal gerenciado.

O ponto mais importante do meu Plano de Governo é a criação de um polo industrial. Vou trazer empresas para gerar emprego e renda para nossa cidade. Vamos fazer de Pedro Canário uma cidade mais rica e mais digna para todos.

FOTO: DOMINGUINHOS

Vamos trazer Cursos Superiores, e profissionalizantes para quê os nossos jovens não tenham que ir embora por falta de oportunidades.

Não preciso do dinheiro da prefeitura e quem me conhece sabe que sou um homem de palavra e sempre honrei os meus compromissos.

Quero devolver em trabalho e dedicação a esta cidade, tudo que ela me deu, quero continuar morando aqui até o fim dos meus dias. Amo esta terra e a nossa gente e sei que podemos fazer muito mais do que tudo que foi feito até hoje.

Peço humildemente o seu voto e o seu apoio para que juntos, a gente possa reconstruir esta cidade e proporcionar mais felicidade e paz para nossa gente.

Que Deus nos abençoe nessa missão.

Um grande abraço em todos vocês.

Fonte: Helder Tabosa - Assessoria do canditado

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

COMENTÁRIOS