SOBRE A RCM
Convenção do Democratas confirma Dominguinhos e Dr. Lauro para disputar a eleição em Pedro Canário/ES
16/09/2020 08:42 em Novidades

Dr. Lauro de Cristal do Norte é escolhido como Vice de Dominguinhos e a eleição de Pedro Canário já demonstra uma batalha por votos como nos velhos tempos das eleições do município 

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A NOSSA RÁDIO

Aconteceu ontem(15/09/2020), a convenção do Partido Democratas(DEM), que consolidou as pré-candidaturas de Dominguinhos(PREFEITO) e Dr. Lauro de Cristal do Norte(VICE), e uma eleição que demostrava uma vitória mais tranquila do atual prefeito, já toma novos rumos e poderá ser a eleição mais disputada da história do município. Em sua página no Facebook, o pré-candidato Dominguinhos muito empolgado, postou o seguinte texto ontem: 

"Agora é oficial! Conforme Convenção Municipal do Democratas(DEM), fica decidida a nossa chapa majoritária com o pré-candidato a prefeito Dominguinhos Sopelete(DEM) e o pré-candidato a vice-prefeito Lauro Azevedo(PV). Vamos juntos construir uma nova história de progresso para Pedro Canário. Que Deus ilumine a nossa jornada"

Mas o que tem chamado a atenção do eleitorado canariense e de toda a impressa local, é a presença do ex-prefeito do município Sr. Mateus Vasconcelos, o Mateusão, ao lado de Dominguinhos na convenção do DEM. Segundo informações de lideranças locais, Mateusão já está de malas prontas para se mudar para Pedro Canário e irá entrar de corpo e alma na eleição.

Vamos continuar acompanhando os bastidores da política partidária local, e sempre que possível estaremos informando nossos ouvintes através de texto e aúdio em nossa programação diária. 

A partir de agora, fica faltando a conveção do partido do pré-candidato Valdicélio e dos partidos aliados dele para o fechamento da fase das convenções para as eleições deste ano. Lembrando que a Rádio Cristal Mais irá noticiar aqui no site e em nossas redes sociais a convenção dele também.

Acompanhe abaixo algumas fotos do evento do DEM e das ações políticas do pré-candidato Dominguinhos na eleição de 2016:

A MAIOR COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2020 EM PEDRO CANÁRIO/ES, É AQUI NA SUA RÁDIO CRISTAL MAIS.

Texto: Adilson Kfu - 16/09/2020 - 08h43m

Correções no texto a qualquer momento

Fotos: Assessoría do DEM/FACEBOOK

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

24 HORAS ON-LINE - MAIS DE 217 MIL ACESSOS.

 

COMENTÁRIOS