SOBRE A RCM
Visite e invista em Cristal (ES)
14/08/2019 06:36 em Novidades

CRISTAL (ES)

Conheça Cristal, invista aqui!

Por Adilson Kfu - Administrador - 14/08/2019

CRISTAL localiza-se no extremo norte capixaba, faz fronteira com o Sul da Bahia e leste de Minas Gerais. É Distrito do município de Pedro Canário-ES., que localiza-se a 271 km da capital Vitória. O importante DISTRITO é uma terra rica na pecuária de corte e leite e, sobretudo, na produção agrícola, onde se destacam o cultivo de cana, mamão, abóbora, mandioca, pimenta do reino, laranja, goiaba, maracujá dentre outras.

O local possui belos rios, nascentes e cachoeiras apropriadas ao lazer. Na culinária, se destacam as iguarias feitas com a carne de sol - principal prato da região. CRISTAL é o cartão de visita do estado do ES para quem vem de Nanuque-MINAS GERAIS, e é vizinho de dois balneários mais badalados do ES - Conceição da Barra e Itaúnas. 

O Distrito de CRISTAL possui atrativos próprios e interessantes, e o seus habitantes são exemplos de pessoas trabalhadoras para todo o município. Em Cristal,  funcionava a sede da empresa CRIDASA - a maior do município. As suas paisagens bucólicas da zona rural são  atrativos à parte para quem gosta de sossego e meditação. É possível também apreciar as delícias da fruticultura local e se aproximar um pouco mais desta gente que produz nossos alimentos com tanto carinho e dedicação.

Além de excelentes cavalgadas e vaquejadas, todos os anos, os habitantes da região visitam a cidade para o magnífico Forró da Cana Verde - diversão na certa! 

Vale a pena conferir e investir. Conheça-nos, venha para CRISTAL!

Clique no player acima, na página, e ouça a nossa rádio. Seja bem-vindo (a).

COMENTÁRIOS