Clique no player e ouça a nossa rádio.
Seja bem-vindo(a)!
Rádio Cristal Mais, 7 anos on-line, 24h por dia.
O prefeito Edilson Monteiro afirmou na última quinta-feira (10) que empresas fornecedoras de medicamentos e insumos que não cumprem os prazos de entrega terão seus contratos encerrados com o município.
O anúncio foi feito durante visita ao Hospital Municipal (HP), acompanhado do diretor da unidade, Ivan Silvestre. De acordo com o prefeito, a maioria dos materiais está disponível no hospital, mas a falta pontual de alguns itens exige ações imediatas.
“Os que estão em falta serão adquiridos por meio de compra direta, já que as empresas contratadas não estão respeitando o cronograma”, explicou.
O prefeito ressaltou que responsabilidade e pontualidade são exigências mínimas de quem presta serviço à prefeitura. “Empresas que não cumprem seus compromissos serão punidas. Quem deseja fornecer ao município precisa ter o mesmo comprometimento que têm nossos servidores”, destacou.
O prefeito também informou que já orientou o secretário de Saúde, Eduardo Sussai, e o diretor do hospital a informar as empresas que atrasam as entregas para possível substituição dos fornecedores inadimplentes. “Precisamos de parceiros comprometidos com a saúde da nossa população”, concluiu.

Fonte: PMP - Prefeitura Municipal de Pinheiros-ES
www.pinheiros.es.gov.br