SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
PEDRO CANÁRIO/ES: Município vai receber uma nova e bela escola.
01/06/2022 13:31 em Tecnologia

Clique no Player acima e ouça a programação da Rádio Cristal ao vivo 24h por dia.

Baixe nosso App na Play Store!

Ao lado de Freitas e Xambinho, prefeito Bruno Araújo assina convênio de R$ 7,5 milhões para construção de escola em Pedro Canário.

O prefeito Bruno Araújo, assinou convênio com o Governo do Estado para construção de uma nova escola no bairro São João Batista (Camata), no valor de R$ 7,5 milhões, recurso oriundo do Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil e Ensino Fundamental (FUNPAES). A cerimônia aconteceu na última segunda-feira (30) em Vitória.

O prefeito Bruno Araújo comemorou o investimento na Educação. “Esse investimento é de grande importância para melhoramento da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes, além de proporcionar um ambiente melhor de trabalho para os nossos servidores. Agradeço o governador Renato Casagrande e os deputados estaduais Freitas e Alexandre Xambinho. Quem investe em educação está investindo no futuro da nação”. 

“É uma felicidade anunciar tantos investimentos para a educação. Um evento destes nos traz a esperança de dias melhores. Não considero a educação apenas como uma oportunidade de qualificação, mas sim de permitir que as pessoas possam transformar a sociedade. O livro é a nossa principal arma. A educação foi a área mais afetada durante a pandemia, contudo, em nenhum momento, deixamos de ter a clareza que a educação deveria ficar de pé. Esses investimentos fazem parte do nosso esforço em busca de recuperar esse tempo perdido”, pontuou o governador Renato Casagrande.

 Reportagem e fotos: Daniel Viana - Registro: MTE 3769/ES

Telefone: (27)99733-2483

E-mail: danielviana.comunicacao@gmail.com

COMENTÁRIOS