SOBRE A RCM
PRIVAÇÃO DO SONO, FOME E SEXO
14/08/2018 10:03 em Novidades

 

PRIVAÇÃO DO SONO, FOME E SEXO: COMO ERA A SEITA DA ATRIZ DA SÉRIE "SMALLVILLE"

 

O mundo foi surpreendido com a notícia de que a atriz Allison Mack, famosa pela série Smallville, liderava uma seita que abusava de mulheres. Mas como isso funcionava? Os rituais de iniciação envolviam práticas como privação do sono, alimentação precária, sexo e humilhações.

A seita, denominada NXIVM (pronuncia-se Nexium), foi criada pelo guru Keith Raniere, com quem Mack trabalhava no recrutamento de mulheres para o que parece ser um círculo interno, ainda mais obscuro, denominado DOS. Aparentemente, uma sigla para “dominus obsequious sororium”, ou “mestre das mulheres escravas” em tradução aproximada do latim.

Os rituais de iniciação incluíam marcações a ferro quente na região da pélvis, além de humilhações, como serem obrigadas a pedir pela cauterização. Testemunhas alegaram que os rituais eram filmados e fotografados.

Raniere obrigava suas “escravas” a seguir uma dieta para que ficassem magras, como era de sua preferência, além de serem proibidas de depilarem os pelos da região genital. Mulheres sofriam abusos físicos e sexuais sob a justificativa de eliminar a “incapacidade de manter promessas” e sua “natureza superemotiva”.

O falso guru selecionava mulheres como Allison Mack e outras poucas para ocupar cargos dentro da seita e aliciar mais mulheres, especialmente ricas e bem sucedidas. Raniere foi preso após fugir para o México e Mack aguardava o seu julgamento.

 

COMENTÁRIOS