SOBRE A RCM
SONHAR COM ABÓBORAS
11/08/2018 09:58 em Novidades

Significado de Sonhar com Abóbora

 
 

Na maioria das sociedades, ter filhos (ver sonhar com filho) é uma bênção. Ao sonhar com abóbora, significa engravidar, assim você pode ver as sementes da abóbora como um símbolo de fertilidade. Este sonho pode significar êxito, sorte, no fundo, a concepção de um filho. De um modo geral, é um sonho que traz esperança a nível financeiro (ver sonhar com notas), como por exemplo, lucros imprevisíveis, ou até uma herança de família.

 

Como referido anteriormente, ver uma abóbora num sonho pode ser um símbolo de prosperidade e bem-estar, bem como de maternidade. Apesar de na maioria dos casos, uma abóbora no sonho é um bom presságio, no entanto também há maus sonhos com este vegetal.

 

Se você sonhar com abóbora grande, isso pode significar duas coisas. A primeira interpretação de tal sonho está relacionada com o ganho de peso ou comer demais. O segundo significado diz que sugere que pode vir acumular muito dinheiro. Se no sonho a abóbora, estava na mesa, é um sinal de ganhar o bem-estar financeiro no próximo ano. Além disso, quanto mais bonito e maior é uma abóbora, melhor será seu bem-estar.

Fonte: Internet significado de sonhos

COMENTÁRIOS